terça-feira, 1 de julho de 2014

Como cuidar de sua pele?

 Olá gente, hoje vou dar umas dicas de algumas coisas que vc precisa fazer para cuidar melhor da sua pele afinal ela vai estar com vc para sempre certo?

Vamos as Dicas *-*


 Após vc acordar mesmo que vc seja daquelas que acorda 11:00 12:00 como eu rsrs lave o rosto tenha sempre em casa um sabonete especifico para seu tipo de pele! 

 

Para peles secas eu recomedo!

Para peles oleosas como a minha eu recomendo e uso!

Bom e logo após lavar o rosto hidrate-o sempre!!

Repita esse processo todos os dias!

Obs: Caso vc tenha muitas espinhas não tente nada sozinha procure um dermatologista ele lhe dara produtos adequados para seu problema!

Agora se for apenas algumas que vc consegue disfarçar com maquiagem ai esse processo irá ajudar a melhorar elas!


Nunca fique sem retirar a maquiagem isso é essencial caso não retire sua pele ficara cheia de espinhas e super oleosa!

Aqui vão alguns demaquilantes mais baratinhos que eu já usei e recomendo!

Demaquilante para olhos Avon!

Demaquilante Archy Eliana!

Demaquilante Dailus!

Lenços para remover Maquiagem!

Bom meninas essas foram as dicas de hoje espero que tenham gostado Bjus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário